sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A volta do adormecido

Não, este ainda não é o post "reinaugural" do Tage des Glücks.
Acho que é só uma mistura de ansiedade e desespero de ver e "tocar" essa caixinha de texto com os dedos, saudade de sentir a imaginação fluir, os neurônios trabalharem com mais afinco, de ver comentários encherem o dia de entusiasmo.
Sim, eu sinto falta de blogar. Muita, aliás!
O último post do Tage des Glücks foi há aproximadamente um milhão de anos, e a vergonha que se estampa na cara da que vos fala é descarada (leia-se: rubor facial acentuado). Esse post foi antes da minha viagem pra Suiça (durante esta, eu alimentei com certa decadência o Open Dörr to the World, onde eu contei algumas das minhas aventuras na terra do queijo e do chocolate). Pois bem, voltei da terra longínqua, e eis que um turbilhão de atividades tomou conta de cada hora do meu dia. Me matriculei em TCC, comecei mais um estágio, tinha que terminar o relatório final para mandar para a universidade na qual eu trabalhei na Suiça.... 

 
(isso é mais ou menos o que se assemelha o lado interno da minha cabeça ultimamente)

Ou seja né amigos, a poeira do Tage des Glücks, que já estava vergonhosa, começou a formar montes gigantescos nos cantos.
E é aquela velha história, parece que quanto mais protelamos o acontecimento de alguma coisa, mais vergonhoso se torna o retorno ¬¬
Mas...
Chega de trelelé e justificativas. =)
Só queria dizer que senti falta daqui, e que estou montando um post novinho pra reinaugurar de verdade esse espaço xumbrega que a pessoa aqui se dignou a montar.
Espero voltar com tudo.
See you soon!!!

Figura ilustrativa daqui

2 comentários:

  1. Eu fechei o meu blog, e tô criando coragem pra começar um decente.... mas tó enrolando só.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, vai com certeza pra lista de "selecionados" do Evolucionismo.org!

    Bjos!

    ResponderExcluir